quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O blog

Achava eu que este blog seria o meu canto de desabafos e não só, mas na verdade gostaria mais que fosse um blog sobre alegria, divertimentos, momentos bons, humor, família, amigos, enfim tudo aquilo que me apetecia poder desfrutar neste momento que estou enfiada no escritório, com um sol fantástico lá fora.
Não é que não goste de trabalhar, mas estou a "salivar" por férias. Aqui que muitas já foram e voltaram de férias, outros que só foram e eu à espera com mais 4 semanas de trabalho árduo pela frente.
Enfim, há quem não tenha trabalho, consequentemente não terá férias e, por isso, devo estar grata de poder usufruir de uns dias de descanso.
E, essas férias que aguardo com tanta ansiedade, servirão para poder me habituar a estas coisas da escrita que perdi ao longo do tempo, a ter tempo para poder materializar o que a minha cabeça "produz/pensa/idealiza" durante todo o dia. É engraçado, mesmo quando estou a trabalhar seja no meu local de trabalho ou em minha casa, nas tarefas domésticas diárias, estou sempre a pensar em coisas que gostaria e deveria fazer mas para as quais nunca consigo arranjar tempo. Isto dá cabo de mim! Sei que muitas das vezes até tenho o tempo mas não me consigo orientar de forma a usufruí-lo. Quero sempre fazer montes de coisas, algumas "quase impossíveis", mas também acho que neste momento sonhar é mesmo um dos poucos privilégios que temos e que ninguém nos cobra por isso.
Talvez por esse motivo, vou continuar a trabalhar e sonhar também, pois acreditem ou não, só melhora a qualidade do meu trablaho.
Fiquem bem!



Sem comentários:

Enviar um comentário